Anúncios

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Top 5 – O Melhores jogos de browser/Navegador

Top 5




5º Runescape.








O RuneScape é um dos títulos mais conhecidos do mundo online. É alimentado por Java e oferece um nível de renderização gráfico 3D fantástico. Ele é um MMORPG do estilo fantástico, que permite aos jogadores viajarem por diversos reinos, cidades, etc., utilizando magia, feitiços e outros poderes fantásticos.

Site Official:  http://www.runescape.com/


4º Quake Live.

 

Se por ventura já jogou algum título Quake em versão desktop, provavelmente já estará familiarizado com esta versão online pois é bastante similar. O Quake é um shooter na primeira pessoa, baseado num estilo de jogo multiplayer. O jogo encontra-se ainda em versão beta, mas na verdade está já a um nível realmente fantástico e viciante.


 3º Glifor's Tales.

 

O título Gilfor’s Tales é mais um jogo do tipo fantástico com gráficos 2D/2.5D muito interessantes, e personagens 3D. A renderização é feita a partir de Flash. Os personagens são aparentemente carregados em tempo real, oferecendo uma experiência bastante mais interessante. Os jogadores constroem equipas, exploram e realizam batalhas em diversos cenários, entre outras opções.

 

2º OrangeFPS.

 

O título ORANGEfps é um shooter na primeira pessoa, com gráficos 3D fantásticos, especialmente para um jogo de browser, permitindo aos jogadores usufruírem dos modos multiplayer ou singleplayer de acordo com a sua vontade. Os requerimentos do sistema são pouco claros e pelo que parece suporta apenas computadores com sistema operativo Windows.

 

 

1º Drakensang Online.

 

Seja bem-vindo à Drakensang, um jogo para navegador como nunca visto antes. Um mundo místico e maravilhoso, povoado por criaturas mágicas e obscuras. Criaturas esquecidas pela humanidade, que viram a raça humana se tornar a mais poderosa. Criaturas que não ficaram felizes com seu esquecimento e libertaram aquele que pode destruir toda a humanidade: O Dragão.

Site Official:
http://www.drakensang-online.com/

 Video


 

 

 






Um comentário:

  1. E-Sim - gratis, multiplayer, em massa, jogo de browser social

    E-Sim é uma simulação do mundo moderno.
    Você pode se tornar um cidadão virtual de um dos 38 países virtual e participar na sua vida política, militar e econômico.
    Seu cidadão comum pode se tornar um soldado proprietário da empresa, ou correr para a cadeira presidencial e se tornar o líder de todo o país!

    Você pode se concentrar em sua própria carreira ou ajudar o seu país em guerras e batalhas. Você pode organizar seu próprio exército particular ou investir em seu negócio - é tudo a sua escolha!


    Registre-se aqui: http://e-sim.org/lan.4516/

    ResponderExcluir